segunda-feira, 15 de abril de 2013

A segunda-feira promete...


Gente, causo rapidinho, pá-pum. Fresquinho, acabou de acontecer!

Fui tentar usar a máquina copiadora hoje cedo e ela, na maior cara de pau, enguiçou na minha frente. Tremenda petulância. Mas fazer o quê, vai ver a máquina tem sindicato, né?

Peguei o telefone e liguei para o setor que presta a assistência técnica. Começo dizendo o seguinte:

- Bom dia, gostaria de abrir um chamado técnico para a copiadora.

- Pois não, de que vara é? (sic)

- Da 10ª

- O fulano já ligou aí pra vocês?

- Heim? Que fulano?

- Do chamado de sexta-feira.

- Que chamado de sexta-feira? – Nem sabia do outro chamado.

- Da copiadora!

- Abriram chamado na sexta-feira?

- Abriram.

- Ok, não sabia, mas então gostaria de reportar outro problema.

Aí a minha casa caiu. A moça disse:

- Mas é o mesmo problema!

Heim?

- Como assim? Eu nem disse qual  era o problema!

- O técnico já vai ver o problema.

- Mas eu nem falei qual era o problema...

Fui interrompida:

- É o mesmo problema!

“Véi, na boa”... será que a mulher é telepata? Só pode ser...

- Mas o técnico não precisa saber qual é o problema antes de vir consertar?

A moça, impaciente, passa para o supervisor, que prossegue no colóquio:

- Pois não.

- Então, estou com um problema na copiadora...

- O técnico foi avisado na sexta-feira à tarde, ele tem 24 horas para resolver o problema.

- Mas eu nem disse qual era o problema!

- Do chamado de sexta-feira.

- Mas nem sei qual era o problema com a máquina na sexta-feira! Não tenho que abrir outro chamado ou complementar o atual?

- Não, tem que aguardar o técnico.

- E ele vem sem saber qual é o problema?

- Ah, ele resolve!

Resumo da ópera: o técnico virá, em até 24 horas, ver a máquina. E, quando chegar, segundo o atendente, vai ver por si mesmo qual é o problema. É torcer para que ele traga o necessário para consertar a máquina, já que ele está vindo para cá sem saber qual é o problema!

E é só o começo da semana...

Bom dia, pessoal!

P.S.: Vai ter um causo no capricho amanhã, aguardem!

Nenhum comentário:

Postar um comentário