Gente, causo rapidinho, pá-pum. Fresquinho, acabou de acontecer!
Fui tentar usar a máquina copiadora hoje cedo e ela, na maior cara de pau, enguiçou na minha frente. Tremenda petulância. Mas fazer o quê, vai ver a máquina tem sindicato, né?
Peguei o telefone e liguei para o setor que presta a assistência técnica. Começo dizendo o seguinte:
- Bom dia, gostaria de abrir um chamado técnico para a copiadora.
- Pois não, de que vara é? (sic)
- Da 10ª
- O fulano já ligou aí pra vocês?
- Heim? Que fulano?
- Do chamado de sexta-feira.
- Que chamado de sexta-feira? – Nem sabia do outro chamado.
- Da copiadora!
- Abriram chamado na sexta-feira?
- Abriram.
- Ok, não sabia, mas então gostaria de reportar outro problema.
Aí a minha casa caiu. A moça disse:
- Mas é o mesmo problema!
Heim?
- Como assim? Eu nem disse qual era o problema!
- O técnico já vai ver o problema.
- Mas eu nem falei qual era o problema...
Fui interrompida:
- É o mesmo problema!
“Véi, na boa”... será que a mulher é telepata? Só pode ser...
- Mas o técnico não precisa saber qual é o problema antes de vir consertar?
A moça, impaciente, passa para o supervisor, que prossegue no colóquio:
- Pois não.
- Então, estou com um problema na copiadora...
- O técnico foi avisado na sexta-feira à tarde, ele tem 24 horas para resolver o problema.
- Mas eu nem disse qual era o problema!
- Do chamado de sexta-feira.
- Mas nem sei qual era o problema com a máquina na sexta-feira! Não tenho que abrir outro chamado ou complementar o atual?
- Não, tem que aguardar o técnico.
- E ele vem sem saber qual é o problema?
- Ah, ele resolve!
Resumo da ópera: o técnico virá, em até 24 horas, ver a máquina. E, quando chegar, segundo o atendente, vai ver por si mesmo qual é o problema. É torcer para que ele traga o necessário para consertar a máquina, já que ele está vindo para cá sem saber qual é o problema!
E é só o começo da semana...
Bom dia, pessoal!
P.S.: Vai ter um causo no capricho amanhã, aguardem!
Nenhum comentário:
Postar um comentário