quarta-feira, 27 de fevereiro de 2013

Atendendo a pedidos, eis o blog!!

Amigos leitores e amantes de causos,

A partir de hoje, as minhas famigeradas histórias estarão reunidas neste blog!

Confesso a vocês, estou apanhando um bocado para configurar tudo. Nunca havia feito nada remotamente parecido, então perdoem eventuais "bugs" e "escorregadelas", ok?

Coletei todos os causos que postei no Facebook até hoje, e vou postá-los, em ordem cronológica, no blog. Ou seja, em poucos dias, os 34 causos escritos até agora estarão disponíveis para leitura.

Alguns muito longos, como os da viagem faraônica, pedem uma edição mais apurada, ou mesmo que sejam divididos. Já estou fazendo isso, e espero publicar os primeiros causos ainda hoje. A minha intenção é publicar tudo em uma semana, adicionando umas fotos, quando pertinentes, para ilustrarem melhor o que quero dizer.

Quero que saibam que este blog só saiu do papel por insistência de vocês. Espero que curtam lê-lo tanto quanto eu curto escrevê-lo!

E fi-lo porque qui-lo! Hehe...

Nenhum comentário:

Postar um comentário