quarta-feira, 27 de fevereiro de 2013

Número errado... de novo!

Post de 13/12:


Causo pá pum!

 Estou em casa, dormindo o sono dos justos, quando toca o telefone. Eu:

 - Pronto?

É assim mesmo, no italiano. Mamãe atendia o telefone assim e até hoje faço o mesmo.

O cara:

 - Aí é da empresa X de São Caetano?

 Eu, Miss Simpatia, respondo:

 - Não.

O sujeito ainda persiste:

 - Aí é o número Y?

 Respondi não mais uma vez. Nada a ver com o meu número. Sem mais delongas, a ligação cai.

Em menos de 2 segundos, o mesmo cara liga novamente. Atendo. O sujeito pergunta:

 - Aí é da empresa X de São Caetano?

 Respiro fundo. Como o cara pode ter ligado novamente errado?

Aí me veio um "insight". Digo ao cara:

 - Moço, apertar o "redial" não vai te fazer ligar para o número certo, já que o registrado na memória está errado!

 Ouço o sujeito:

 - Er...

 E a linha cai.

 Sem terceira ligação desta vez. Acho que ele se deu ao trabalho de discar o número certo.

 E o dia está só começando, heim?

 Bom dia a todos!

Nenhum comentário:

Postar um comentário