quarta-feira, 27 de fevereiro de 2013

Caca no elevador do fórum

Este foi o primeiro causo pá-pum, aqueles curtinhos que não dá pra não deixar de escrever sobre algo fugaz, mas marcante! Post de 12/07:


Peço perdão aos meus facefriends, mas a história de hoje pede que eu use a palavra “merda”, ok?

 Lá vai!

 Lá estava eu, feliz e contente, esperando um dos elevadores do fórum. Quando as portas se abrem, sinto um cheiro nauseabundo vindo do interior. Cheiro, literalmente, de merda!

 E não era só o cheiro, tinha a própria merda no tapete do elevador!

 Explico: algum espírito de porco deve ter pisado numa fossa aqui perto. Se a criatura percebeu o vacilo ou não, infelizmente não tenho como saber. Mas sei como se livrou do “enrosco”: limpando os pés no tapete do elevador do fórum!

 A ascensorista, pobre coitada, estava pensando que o cheiro era de alguém que estava podre por dentro, extravasando gás metano indiscriminadamente. Aí eu chamei a atenção dela para a cena do crime, que faria a alegria de qualquer equipe do CSI. O tapete, claro, foi imediatamente retirado e, pelo estado, deve ter sido jogado fora!

 Com essa história, chego a uma conclusão e faço uma pergunta:

 Conclusão: tem muita gente PORCA nesse mundo.

 Pergunta: como a ascensorista não distinguiu cheiro de merda do cheiro de pum? São completamente distintos! Hehe...

Nenhum comentário:

Postar um comentário