quarta-feira, 27 de fevereiro de 2013

Cuidado com o sofá!

Causo de 30/10:


Causo rápido, pá pum!

 Hoje tive a infelicidade de precisar sair de perto do delicioso ar condicionado do meu trabalho e ir para a rua.

A sensação que tive ao deixar o prédio foi a de bafo de fogão: alguém deixou a porta do forno aberta enquanto assava o bolo!

 Mas isso não é nada. O problema é que eu quase fui atropelada.

Por um sofá!

 Explico: estava eu, linda, leve e faceira andando pela calcada, quando passei em frente a um prédio. Para se chegar à porta do lugar, havia uma escadaria de uns 15 degraus. E alguém estava de mudança.

Dois rapazes, vestindo jeans e visivelmente desidratados, carregavam um enorme sofá. O problema é que, ao descerem pela escada, "pegaram embalo" até a calçada. E não conseguiam mais parar!

Realiza: os dois e o sofá desembestados na minha direção!

 Um deles gritou: "sai da frente"!

 Eu, que não sou boba, parei assim que ouvi. Não tinha me dado conta de que um sofá iria atravessar o meu caminho!

 Foi por pouco, mas pelo menos o sofá era estiloso! Hehe...

Nenhum comentário:

Postar um comentário