quarta-feira, 27 de fevereiro de 2013

Causo estilo Datena

Antes das audiências da Semana Nacional de Conciliação...


Hoje o causo é no estilo Datena!

 O trânsito em SP está brutal demais!

 Estava no ônibus, a caminho do meu trabalho voluntário na Semana Nacional da Conciliação. Tudo tranquilo, até que vejo dois homens correndo atrás do ônibus. Começaram a bater violentamente com as mãos na lataria, exigindo que o motorista parasse. Assim que o veiculo parou, eles invadiram o ônibus, gritando que o motorista havia atingido o caminhão deles. E não ficaram só nisso, partiram pra cima do motorista!

A pancadaria se instalou, até que os passageiros intervieram, separando a briga. O ônibus conseguiu estacionar para que os passageiros pudessem descer.

Enquanto o bate-boca chegava às raias da loucura, saí discretamente, peguei o celular... e chamei a polícia. Era o máximo que poderia fazer.

Sabem, acidentes acontecem. Eu mesma me envolvi em 3 em menos de 2 meses (nenhum foi culpa minha, por sinal). Mas, por mais que os dois vândalos tivessem razão, nada justifica partir para a pancadaria. Lesão corporal é crime, e espero que o motorista preste a devida queixa. Testemunhas não faltam, boa parte dos passageiros estavam, literalmente, cercando os 2 esquentadinhos. Eu, com hora para trabalhar, não pude ficar, fiz o que podia chamando a polícia.

Para onde esse mundo vai??

Nenhum comentário:

Postar um comentário